sábado, 16 de abril de 2011

Movimento das ondas.

Profundidade em interiores interessantes.

A margem do que possa parecer, eloqüência retrata desinência entre valores, quando entram em conflito à realidade na finalidade do principio, no básico questionamento contratual em que se encontra o exercício, na razão pelos entendimentos diversificados edificados sobre etnias.
Esta razão compreendida, diversas partes se consolidam, podendo nem sempre ser relacionadas ao mesmo tempo em que tal ação é deflagrada, para perspectivas no imaginário sofrer variações, nas intensidades de energia também diversificada pela composição do valor étnico de cada povo.
Os tempos relacionam em um tão somente? Por isso estão miscigenadas todas as etnias em tempo a comprovar relacionamentos, possíveis em partes desinentes onde qual finalidade faça do principio, com que a vida pela virtude tenha alguém para viver, deixando viver não praticando bloqueios se a morte é o ócio elaborado na utopia dos tiranos.
Agora quando entendemos o ócio consciente podemos participar do tempo conseqüente ao entendimento dessa razão, mesmo se houve desvios causado pelos complexos nos destinos, no ciclo fechado à justiça de Deus está comensurada em diversos dialetos, para qual toda etnia classifica sua intensidade de reação compreendida num tempo não específico de realidades quaisquer.
Márcio palafi. 16/04/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário