quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

As aberrações seriam por amor a Deus ou por temor a Deus.

Em interesse comprometido com a verdade, seja ela em qual tempo, for a distância pelo revolto que integra etnias miscigenadas, no intuito corporativo de visões entre tais de esperança e paz, em conceito ramificado da miscigenação, ate que se chegue a entendimentos entre todos os povos, muito tempo ainda vai acontecer em toda vida dedicada pelo ser humano, quando sem mais do que por menos a tendência é rejeição entre gerações.
Por todas elas os guarnecidos conhecimentos estão por toda parte do planeta, entre racionais, irracionais sentimentos vegetativos antecede à hegemonia dos que assimilam com coragem os enfrentamentos da vida, o que se passa por princípios contaminados pelas finalidades inversas nos choques entre camadas sociais, quando há disputa em qual delas tem a maior potência em alto estima, consagrada pelo amor a Deus, ou fazem coisas considerando o temor a Deus, pois é lógico que o amor a Deus compreende a visão de vida, por que é reagindo através do amor que se consegue um segmento real de vida, ao passo que pelo temor a Deus encontraríamos a libertação pelo temor a Deus, em estado de opressão destinado a tirania que vem a tempos em nosso paraíso, pois bem que cristo disse na cruz ao bom ladrão que estaria com ele dentro em pouco no paraíso, então seria talvez por vir julgá-lo para uma possível compensação, e o mau ladrão? O que seria feito dele? Quando ninguém o observou? Para onde teria ido ele para o inferno? Ou não existira mais?
Acontecendo por todas as etnias envolvendo todos os povos do planeta, as escrituras sagradas dizem que os mesmos voltariam para ser promovido o juízo, como cristo julgará o bom e o mau ladrão? Sem falar nas aberrações das opressões quando vem monopolizar nos conveniar dos quadrilheiros? Qual seria a posição do bom ladrão ou do mau ladrão tendo passados dois mil anos da profecia de cristo que veio e converteu a ira do pai, qual a ponto de ser a justiça? Em tempos antigos qual seria a compensação mais justa para o século XXI? Pois não tenham duvida a vida prova!!!
Mais cedo ou mais tarde..... antes tarde do que nunca!!!!
Márcio palafi. 06/01/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário