Retratos além do tempo.
As nossas emoções estão contidas na razão de existir e permanecer em uma terra ampla e própria, advinda por mérito entre opiniões nos compromissos em legiões, onde a luta por melhores dias, se destacam entre tantas, porque estamos dispostos a submetermos após adquirirmos, por índole a constante idéia de sermos justos e os espaços por nós ocupados, sejam a premiação deixada pelos nossos antepassados, onde iremos seguir de maneira sóbria os passos que um dia fizeram marcas pelo solo destas nossas vidas, temos um futuro a desfrutar em nossas aptidões, os tais compromissos seria cuidar dos nossos filhos nos quais nos seguirão amanha.
O que temos agora adquirimos com luta graças a Deus, boa sabedoria nesta disposição os retratos nas paredes talvez possam ate sorrir se formos nós mesmos em nossos interiores de luta no segmento da vida.
Acervo. 2000/ 04/01/2011. Márcio palafi.
Energia dá fé.
Quando penso na vida
Percebo que Deus me da energia
Para seguir o caminho com fé
Assim a vida tem esperança e força
Dentro de mim, desta forma compreendo
O tempo e que cristo é a maior verdade
Da presença de Deus para o homem, pela
Vida mais justa da realidade na verdade
Da justiça. Márcio palafi. 04/01/2011.
O pensamento encontra a forma imagem, ilustrada pelo momento em que a visão assume uma idéia real, pois a ação pode ser de controle, ou descontrole emocional, ou uma miragem produzida pelo instinto em reação à razão.
Acervo. 2000/ 04/01/2011. Márcio palafi.
Sete são notas de som.
A imagem de um som ecoa pelos vales faz ricochetear como sete notas, em sete cores do arco Iris, na revolta das águas do mar a tempestade de ventania levam tal som pelos sete mares entre os cinco continentes da terra.
O som das águas na praia como o vai e vem das ondas nos sons dos rebentos nas pedras, e novamente a lua cheia envolve sete dias da semana para descansar, e ouvir uma musica suave ou marcada com ritmo mais forte em sete compassos, tendo sete passos marcados pela estrada da vida em um caminho tortuoso, pelas montanhas os ecos subiam e desciam numa escala de pontos entre notas cheias.
Quando ouviu um estalar era de uma composição férrea, de além da maquina sete vagões de ferro bruto, para a linha continuar entre ecos das montanhas, “olhe bem as montanhas”.
Acervo. 2000. 04/01/2011. Márcio palafi.
Viemos ao mundo todos nus, predestinados a seguir os caminhos, onde a vida nos ofereça melhores condições em apresso às vontades no cumprimento das leis do convívio social.
Desta maneira as intenções decorrentes do próprio estado emocional contido nas extremidades afloram em situações onde tomam partidos a caracteres daquele meio ambiente, pelo estado de conservação à maneira psíquica, no momento em que ocorre um disparo ou impulso conseqüente ao fato da ação individual, esta ação pode estar ligada a mesma geração ou não tendo a sociedade o colocado em lugar, ou o caminho que escolhera de fato esteja cabível de sua proporção psicológica, daquele onde não se fala o idioma, chegando assim a um lado extremo de sua vida, cuja esta não pertence ao seu meio social.
Acervo 2000/ Márcio palafi. 04/01/2011.
O lado da vida por vários sinais foram grafados em idiomas, mas aqui digo por que o tempo passa e a mentalidade digna a prosperar em meio aos distúrbios dos momentos passa a todo instante quando notam que no fundo a mente é considerada pela matéria, donde está constituída de raciocínio próprio, apropriado da pessoa existente em exercício do racional lado vivo.
Quem possui é dotado de certa quantidade de intensidade de energia, destaca a realidade da vida, pois dependemos da vida dos vivos, e não denoto parte em destaque a qualquer outro mundo, que não seja a vida real, tendo a vida como conceito próprio num ideal vivo, de busca da imagem mais real possível sendo, sem a presença de uma ilusão na realidade do homem vivo.
Acervo 2000/ Márcio palafi. 04/01/2011.
Deixar descrito em papeis de folhas, os demais sonhos e opiniões de espécies, e ao mesmo tempo, ler e saber onde se situa a pagina onde exista qualquer descrição da vida de um povo, em uma terra distante, presente pela memória em todas as consciências, entre as mais cabíveis de compreensão denotam as figuras ilustres, pois sendo assim o que decorre de uma nação, ação conjunta de membros dos diversos escalões, é de autoria dos mais envolvidos a características mais expressivas, ao conhecimento da totalidade dos conceitos diante de outros povos, partem de uma situação de conhecimento interno, dos recursos apropriados para os melhores trâmites, favoráveis ao melhor entendimento de um povo.
É de autoria de um escalão mais superior raciocinar da melhor maneira a saída de uma crise monetária que ainda não está totalmente resolvida, a pergunta é: o que estão fazendo a suportar uma suposta recaída monetária?
Acervo 2000/ Márcio palafi. 04/01/2011.
Formas de bandeiras.
Por uma visão vencida
Uma escuridão infinita cor
Por um escuro branco for
A metade de todo tempo
Acima um mastro sublime
Numa bandeira decora
As partes dentre nulas
Formas de vida fora
Em alguns encontros o que resta
De te é todo sempre assim.
Acervo 2000/ 04/01/2011. Márcio palafi.
A procura.
Quando me fiz por ti
Meu pensamento em ti
Como parte de mim assim
Veio vir teu nome em mim
Pois de ti a cor de uma voz
Pelo limite do nosso amor
Quando me dei por mim
Onde o teu alcance
Fez se de tanto seguir
O caminho da vida em tempo.
Acervo 2000/ 04/01/2011. Márcio palafi.
Sorriso de quem se fez.
A voz de quem sorriu
Partiu para esperar
Por ela olhou-se novamente
Outra vez e seu reflexo sorriu
Como parte de te
Quem sorriu esperou
Outro olhar cantar
Mas falou sorrindo
O reflexo de te se fez
Diante de outro pelo tempo.
Acervo/ 2000. 05/01/2011. Márcio palafi.
A volta do vento.
A paisagem deu-se por feliz
Mantendo contato antes do vento
Soprar as folhas da palmeira
Que de tão rígida não balançou
Ficando o vento ali observando
A rigidez da folha
Feliz por não balançar
A volta do vento se fez
Adiante aos alhos do mar
Ardente, salgado e manso.
Acervo 2000/ 05/01/2011. Márcio palafi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário