quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A vitória da República Federativa Do Brasil.

Não seria muito compreensivo para tantos quanto fosse, desestabilizar formas de governos, porém percebendo um espaço, bem que estivesse semelhante aos de visões de fé, o estado na razão, visto aos olhos dos federais, competiam para a dimensão do tempo participar também entre outros adjetivos, as marcas denotadas já nas subjetividades projetadas nas relações de fé na republica, visualizada pelos seguidores federais, pois a luta não seria tão fácil, definir projetos posteriores ao tempo de realidade humana.
Recobrando a relação federativa, a partir então, o tempo não ficaria a mercê do acaso, podendo assim ser praticado o exercício de governo como oligarquia afim de que a constituição fosse a prova do poder federativo da nação.
Além desse domínio no executivo federal, em tempo para alcançar um congresso participativo no delinear em quaisquer lideranças por cento e vinte um anos, festejamos mais um aniversário da REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL, que com seus símbolos reflete ao centro da bandeira a imagem no Cruzeiro do Sul, buscando a via láctea a predominância da Ordem e Progresso. SALVE, SALVE A REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
14/11/2010. Márcio palafi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário